Produtos para cabelos claros!

Oi gatonas, como vocês estão?
No post de hoje vou mostrar para vocês alguns produtos para cabelos da Mirra's Cosméticos, shampoo, condicionador e mascara de hidratação todos são desamareladores, uma ótima dica para quem tem cabelo claro. 
 Vamos lá?




 O shampoo deixa o bem limpo para depois ser hidratado com o condicionador e com a mascara. 
    O condicionador e a mascara hidratam muito bem o cabelo e são consistentes.





O kit completo é super cheiroso e na primeira lavagem você já percebe o resultado.O ideal é usar 1 vez por semana.
Todos os produtos maravilhosos da Mirra´s Cosméticos você encontra no site Cida Bola.
Espero muito que vocês tenham gostado do post, beijos!

VENHAM ME ACOMPANHAR DE PERTINHO!!
INSTAGRAM - LAHCOSTTA_

CONTATO!
CONTATOLARISSABENNET@HOTMAIL.COM

4 comentários:

  1. Vou pintar fazer umas luzes no meu cabelo!
    Já anotei esses produtos para comprar!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelos com luzes, rs.
    Já vi muita gente falando bem dos produtos da marca.
    Irei mostrar para minha mãe que quer voltar com o loirão haha!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus cabelos são claros! Já ouvi falar sobre produtos roxos, mas não fica no cabelo?
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    Tem um layout free novinho em folha disponível para download!
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir

Larissa Bennet Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados