Como remover esmaltes de glitters das unhas!

 Oi gatonas, como vocês estão?
 Bom no post de hoje irei ensinar a vocês como remover esmaltes de glitters da unha, acho que todas vocês gostam, mais na hora de tirar ele da unha fica bem complicado, mais hoje irei ensinar a vocês como remover!
 Vamos lá?
 Seguem o passo a passo está explicando tudo direitinho!







  Algumas meninas já devem conhecer essa dica, mais vim ajudar a todas vocês!
 Bom gatonas espero que tenham entendo e que eu tenha ajudado vocês qualquer duvida deixem nos comentários que irei responder todos!
 Beijão <3 :D

VENHAM ME ACOMPANHAR DE PERTINHO!
INSTAGRAM- LAHCOSTTA_

CONTATO!
CONTATOLARISSABENNET@HOTMAIL.COM

13 comentários:

  1. Oie amore, 26 anos e eu não conhecia essa dica acredita =).
    Já anotei, super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei, eu não sabia também e super deu certo!!
    Muito obrigado, beijoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada lindona, fico feliz que tenha gostado e ter nado certo c:
      Beijão <3

      Excluir
  3. Eu amei essa dica vai me ajudar muito eu não sabia dessa dica fiquei sabendo agora *--*
    Beijinhos! to seguindo seu blog eu amei ele!
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz mesmo c:
      Muito obrigado <3
      Beijão! <3

      Excluir
  4. Não sabia dessa dica, mais vou tirar meus esmaltes de glitter assim agora!!
    Obrigado mesmo! beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Adorei a dica!!
    Vou fazer isso agora, porque glitter é bem dificil de tirar! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Essa dica eu não conhecia haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo glitter nas unhas, mas é um saco pra tirar. Adorei a dica!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  8. Oioi Gatona! Que inveja das suas unhas ! D: Infelizmente, tenho um vício horrível que é o de roer as unhas, mas.. Fazer o que né?
    Haha,
    Sou blogueira iniciante e estou fazendo um blog, porém, não está pronto ainda para ser divulgado. Se puder, quando lhe mandar o endereço, pode divulgar?
    Bjs, linda!
    Amei o blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Larissa Bennet Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados