Dicas de Aplicativos de Foto e Vídeo!


 Oi gatonas, como vocês estão?
 Bom o post de hoje é bem legal que é alguns aplicativos de Edição de Fotos e Vídeos que a Laura Gromann deu eu achei bem legais os aplicativos e baixei alguns que ela falou porque tinha alguns apps que eu já tinha não sei se todos que ela cita no vídeo tem para Android pois o dela é IOS quem nem o meu então não tem nem como eu falar para vocês mais pesquisem mesmo assim gatonas!
 Chega de blá blá blá 
 Vamos lá?






Aplicativos: 
InstaSize
AfterLight
InstaCollage
Frametastic
Krop Circle 
Photo Mirror
A Beautiful Mess
Tadaa SLR
InstaVideo
PicPlayPost
Cinematic
SquareadyV


 Espero que tenham gostado meninas uma ótima sexta-feira um beijão e até o próximo post <3
 Se vocês querem que eu faça meus aplicativos favoritos de Fotos e Vídeos eu faço deixem nos comentários que irei fazer!

VENHAM ME ACOMPANHAR DE PERTINHO!!
INSTAGRAM - LARISSABENNET

PARA CONTATO : 
CONTATOLARISSABENNET@HOTMAIL.COM




11 comentários:

  1. Eu uso muito o Picplaypost adorooooo, mais irei baixar alguns que eu não tenho achei bem legal!!!!
    Sim faz sim seus app de foto e video!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dele também c:
      pode deixar que irei fazer!

      Excluir
  2. Laura arrebenta, adoro os vídeos dela <333
    Não dispenso o instasize *u*

    ResponderExcluir
  3. Ajudou muito eu estava procurando algum app bom para editar vídeo!
    Beijinhos *--*
    ★ Fashion Glitter ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha ti ajudado gatona!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Adorei o post *--* ainda não conhecia nenhum app de editar vídeo, estava mesmo precisando de um! Uso muito o afterlight é meu preferido!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  5. Uso bastante o instasize e o cinematic.
    Esse afterlight é bom mesmo? Já ouvi falar dele, mas ainda não baixei hehe
    Parabéns pelo blog.
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é muito bom
      Muito obrigado lindona!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Adoreii saber mais não conhecia!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Larissa Bennet Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados