Venham me Conhecer um pouco!





  
Oi gatonas, tudo bom com vocês?
   Bom a primeira postagem do blog é sempre complicado, pois sempre surge aquelas dúvidas, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar, qual o tema a ser abordado, então por ser o primeiro optei por deixar vocês me conhecerem melhor, saber qual objetivo deste blog, ou seja, uma apresentação (=
 *    Bom vou me apresentar para vocês .. 
Então gatonas meu nome é Larissa Bennet, tenho 13 anos faço aniversário dia 21 de Abril nasci em 2001, amo minhas cadelinhas Cristal e Belynha ( instagram da belynha : dogbelynha), adoro ouvir musica, sou Directioner não me julguem c: moro no Rio de Janeiro, adoro ver vídeos no YouTube, amo maquiagem <3 ..  ( entre outras coisas ) 

 *  Porque eu criei  blog ? 

 Bom sempre gostei desse mundo feminista, desde pequena aprendendo com a minha mãe, agora sou eu que ensino ela algumas coisas haha bom eu tinha outro blog só que ele apagou sozinho e então criei outro estou mega chateada ;c , porque eu fui entrar hoje no meu blog antigo e ele não estava  falando que tinha sido excluído mais , é a vida gatonas ? hha

Redes Sociais :

Instagram : larissabennet
Contato: contatolarissabennet@hotmail.com 
Beijão <3 
BEM-VINDAS E ATÉ O PRÓXIMO POST !!!

4 comentários:

Larissa Bennet Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados