O que tem de novo? 3 rimeis da Avon!


 Olá gatonas, como vocês estão?





   Bom gatonas o Post de hoje é pra mim mostrar para vocês minhas 3 novas mascaras de cílios da Avon que eu estou amando e que todas conhecem .. 
     Eu faço coleção de rimeis porque eu amo como eu estudo de manhã eu não passo muita maquiagem só passo hidratante para o rosto, um corretivo e pó e depois eu capricho na mascara e passo lápis e um batom não faço muita coisa mais o que eu mais gosto é o rímel <3 
     Bom chega de blá blá blá e vamos começar !!





 Super Shock - Gosto muito dessa mascara pois ela dá bastante volume 
Sempre quando eu uso eu só passo uma camada porque depois começa a empelotar eu acho que é porque meus cílios são grandes não sei, mais minhas amigas passam muitas vezes 
Escovinha : a escovilha dela como deu pra vocês verem ela é muito boa para da volume e tem muito risco de você acabar borrando mais vele apena 
PS: ESSA NÃO É A SUPER SHOCK MAX !!




Ultra Sexy - Bom essa também é muito boa mais ele promete alongar, levantar e curvar os cílios até 24hrs chegamos ao caso que NADA DE VOLUME CERTO? 
#DICA: esse rímel é bom para quem tem os cílios retos e sem curvatura 
Uma coisa que eu amei nele é o pincel meninas eu amei de mais fiquei boba e encantada <3 





Também muito boa, mais ela não dá tão volume nos meus cílios tenho que ficar passando varias vezes .. mais tirando isso ela é perfeita !!
Mais é muito boa !! 
Ela promete :
* Cílios até 92% mais longos 
* Não acumula e nem forma grumos 
* A prova d'água 


*** REDES SOCIAIS : 
INSTAGRAM: @LARISSABENNET
CONTATO: CONTATOLARISSABENNET@HOTMAIL.COM
Espero que tenham gostado, beijão <3 

12 comentários:

  1. Nossa eu adoro essas mascaras!!!!
    Gosto muito da Ultra Sexy
    bejo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Verdadee eu mee sujo tooda quando eu passo a minhaa super shock
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa Super sexy. Depois mostra o resultado de cada..
    Beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  4. As máscaras da avon são super boas, mas depois de descobrir a The Colossal me apaixonei loucamente. ahahhaha ;p

    Beeeijão!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho as da Avon boa mais a The Colossal também é muito boa c:
      Beijão!

      Excluir
  5. Wow!! Quanta criatividade. Adorei e achei que o rimel deve ser muito bom.
    Bjs..
    Tailmermaids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse ultra sexy os cilios ficam enoooooormes!!

    http://www.jessicamarizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Larissa Bennet Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados