Maquiagem para Escola/Faculdade!

 Olá gatonas, como vocês estão?
 Então meninas o post de hoje é uma maquiagem bem bonita, rápida, e pratica que leva no máximo menos de 10 minutos, eu amei a make, faço ela todo dia agora! 
 Bom você pode usar essa maquiagem em qualquer ocasião por exemplo: trabalho, escola, faculdade etc ..
 Vamos lá? (todos os produtos usados estarão logo abaixo do vídeo! 

IMG_9763


make ewcola


Produtos usados:
BB Cream – Payot
Corretivo líquido – Tracta
Pó compacto – Archy
Blush cor: 01 – Natura Aquarela
Sombra cremosa cor: Apricot Twist  - Mary Kay
Delineador Líquido – Maybelline
Máscara de cílios The Colossal – Maybelline
Máscara de cílios Efeito Cílios Postiços – Make B

Batom NIINASCRETS – Tracta (compre aqui)




 Bom meninas este foi o post de hoje espero que tenham gostado! Um beijão e até amanhã <3 
 VENHAM ME ACOMPANHAR DE PERTINHO!
INSTAGRAM- LARISSABENNET

 PARA CONTATO 
CONTATOLARISSABENNET@HOTMAIL.COM


18 comentários:

  1. ficou linda mesmo a maquiagem!!!
    vou fazer ela todo dia rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a maquiagem! Adoro a Niina <33333

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não estou acreditando Ca meu deus você comentou no meu blog, ahh meu deus eu amo seu blog eu entro nele todo dia amo você acho você muito simpática estava gritando horrores aqui c:
      Sim ela arrasa c:
      Beijão <3

      Excluir
  4. Ficou muito linda a make *o*'
    Além de fácil de fazer e básica , u-u

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É vc na foto? A cara da Nina Secrets eu achei!

    Beijo

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  6. A nina faz maquiagens incríveis. Adorei a dica. Abraços.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa maquiagem ficou linda, amo os vídeos da Niina. Seguindo!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir

Larissa Bennet Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados